Política de Entrega
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de entrega pode variar de acordo com a região ou com o serviço contratado.
Para entregas via correios, favor observar o prazo mínimo e máximo.
Caso a opção escolhida seja nossa frota própria, solicitamos que fiquem atentos ao prazo de entrega. As entregas são realizadas em dias úteis, no horário comercial.
Política de Troca, Devolução e Reembolso
Devolução de Produtos por Arrependimento:
O Código de Defesa do Consumidor garante o prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto, para que você exerça o direito de desistir da compra. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, caso contrário, não aceitaremos a devolução.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento, pelo telefone (21) 98281.1653.
Os valores eventualmente pagos são devolvidos integralmente somente na conta bancária em que o titular seja o próprio comprador.
Devolução de Produtos com Defeito:
Após o recebimento do seu pedido verifique se o(s) item(ns) adquirido(s) estão em perfeito estado. Caso você detecte algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento dentro do prazo de até 7(sete) dias corridos após o recebimento do produto. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Sendo constatado defeito de fabricação, realizaremos a troca dentro do prazo de até 3 dias úteis após a análise.
Troca de produtos:
A troca de produtos em nossa loja virtual não é uma ocorrência comum, pois todos os produtos possuem fotos e descrições fiéis aos materiais fornecidos. Mesmo assim, caso o cliente queira realizar a troca do produto, deve fazê-lo dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação da embalagem original do fabricante. A troca por outro produto deve ser igual ou maior que o valor do produto adquirido (caso seja maior que o valor do produto adquirido o cliente deverá efetuar pagamento da diferença). Nesse caso específico, como a ocorrência partiu do cliente, salientamos que todas as despesas de envio e reenvio do novo produto correrão todas por conta do cliente.
Troca por Divergência de Produto:
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo entregador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido ou com embalagem violada.
Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (21)98211653, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para devolução e reenvio da mercadoria são por conta da Loja.
Troca e devolução de produtos personalizados
Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.
A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado no processo de contratação.
Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.
Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por mensagem, não se constitui defeito do produto.
Fique atento a aprovação da arte, pois vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações.
Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes.
TODO O CLIENTE TEM DIREITO A 3 ALTERAÇÕES DE ARTE SEM GERAR CUSTOS!!!
CASO DESEJE FAZER MAIS DE TRÊS ALTERAÇÕES SEJA ELA DE IMAGEM OU DE TEXTO DEVERÁ PAGAR POR UMA NOVA ARTE.
Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.
As peças PODEM sofrer pequenas alterações (sem aviso prévio) de cores de papeis, fitas e botões, de acordo com o nosso estoque. Sempre será substituído pelo mais próximo possível do exposto na foto. Caso não haja nada próximo o cliente será avisado da falta ou substituição por outra peça que só será feita com sua autorização.
ATENÇÃO: A garantia de 90 (noventa dias), determinada pelo código de defesa do consumidor, não se aplica a produtos consumíveis, como personalizados, por serem, naturalmente, de durabilidade limitada de uso.